terça-feira, 23 de outubro de 2007

Ritual

Ritual

O meu ritual era sempre igual. Pegava numa folha branca, num lápis de cor azul, e traçava um risco horizontal. Depois, outro paralelo ao primeiro. E por aí adiante.

Passava um tempo.

Depois de o padrão estar preenchido, traçava um risco na vertical. Em seguida, outro paralelo a esse. E por aí a diante.

Passava mais um tempo.

Depois fixava os olhos no meu trabalho. Era uma folha monocromaticamente azul. Era o padrão da minha vida. Era o Ritual que estava destinada a seguir…


Tiago

PS: Este é o texto mais simples que já fiz em toda a minha vida, e talvez o que acho que tem menos valor. mas se se concentrarem, vão achar algum significado. Boa sorte ;)

2 comentários:

Aliice. disse...

Tás deprimido ? xD

É o que parece neste texto.. Em que parece que queres passar que estás aborrecido com a tua vida. =$

Mas sem ser isso, gostei. xD

Tiago Mendes disse...

Sim, é um texto altamente monótono, a retratar a vida possivel de algumas pessoas...

Obrigado.